Participamos do

Artilheiro do ano passado, D. Souza tem desafio de desbancar Pablo

Relacionado pela primeira vez em uma partida oficial na temporada, Diego Souza estará à disposição do técnico André Jardine para o confronto do São Paulo diante do Grêmio Novorizontino, nesta quinta-feira, às 21h00 (horário de Brasília). Artilheiro do Tricolor no ano passado, com 16 gols marcados, o atacante não tinha uma concorrência no setor tão [?]
07:45 | Jan. 24, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Relacionado pela primeira vez em uma partida oficial na temporada, Diego Souza estará à disposição do técnico André Jardine para o confronto do São Paulo diante do Grêmio Novorizontino, nesta quinta-feira, às 21h00 (horário de Brasília).

Artilheiro do Tricolor no ano passado, com 16 gols marcados, o atacante não tinha uma concorrência no setor tão forte como a de 2019. Agora, no entanto, o cenário mudou.

Ausente na estreia por estar em processo de recuperação de uma lesão na panturrilha, Diego Souza viu Pablo começar bem sua trajetória na equipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Participativo nas principais jogadas ofensivas do São Paulo na estreia contra o Mirassol, o ex-Athletico-PR teve boa atuação e ainda marcou o seu primeiro tento com o uniforme tricolor. A partida terminou em goleada para o Soberano: 4 a 1.

Para o confronto diante do Novorizontino, a tendência é que André Jardine mantenha Pablo no onze inicial e, por consequência, Diego Souza inicie no banco de reservas. No entanto, o próprio comandante do Tricolor não descarta utilizar os dois atletas juntos em campo.

?O Pablo com o Diego Souza é uma realidade. Acho que vai acontecer porque são dois grandes jogadores, com características diferentes e se completam em algum momento?, falou Jardine após a estreia no Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente