Participamos do

Após fiasco na Copinha, Inter oficializa saída do técnico da equipe Sub-20

A direção do Internacional confirmou nesta terça-feira a demissão do técnico Ricardo Grosso e mudanças nas categorias de base do clube, após o vexame na Copa SP ao perder por goleada para o Guarani de 5 a 0. Uma outra modificação é que o gerente de futebol profissional, Marcos Biasotto, irá acumular a função de [?]
17:00 | Jan. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A direção do Internacional confirmou nesta terça-feira a demissão do técnico Ricardo Grosso e mudanças nas categorias de base do clube, após o vexame na Copa SP ao perder por goleada para o Guarani de 5 a 0. Uma outra modificação é que o gerente de futebol profissional, Marcos Biasotto, irá acumular a função de gerência do futebol da base.

Depois de ter passado com tranquilidade na primeira fase, o Colorado penou para eliminar o Taquaritinga e só conseguiu em uma disputa equilibrada nos pênaltis. Entretanto, o desempenho desastroso diante do Bugre provocou alterações no organograma do clube na sua base.

Os dirigentes vão buscar um novo profissional para o cargo e também na função de treinador do Sub-20. Diego Cabrera passa a responder como Coordenador Técnico da base.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente