Participamos do

São Paulo deve anunciar Igor Vinicius ainda nesta terça-feira

O São Paulo deverá anunciar seu primeiro reforço do ano ainda nesta terça-feira. Trata-se do lateral direito Igor Vinicius, de 21 anos, que defendeu a Ponte Preta nesta última temporada e foi um dos destaques da Série B do Campeonato Brasileiro. Igor Vinicius assinará contrato de empréstimo válido por um ano, com opção de compra [?]
16:15 | Dez. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O São Paulo deverá anunciar seu primeiro reforço do ano ainda nesta terça-feira. Trata-se do lateral direito Igor Vinicius, de 21 anos, que defendeu a Ponte Preta nesta última temporada e foi um dos destaques da Série B do Campeonato Brasileiro.

Igor Vinicius assinará contrato de empréstimo válido por um ano, com opção de compra ao fim do vínculo. O lateral-direito pertence ao Ituano, mas foi revelado pelo Santos, onde permaneceu de 2010 a 2017.

No último dia 26 de novembro, dia em que o São Paulo enfrentou o Sport, no Morumbi, Igor Vinicius realizou exames médicos no CCT da Barra Funda e, depois disso, precisou aguardar somente alguns dias para que o negócio fosse sacramentado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Igor Vinicius terminou a última temporada como o quarto jogador que mais deu assistências na Série B do Campeonato Brasileiro e o principal garçom da Ponte Preta, time pelo qual atuou em 33 partidas. No início do ano, disputou seu primeiro campeonato da sua carreira profissional como titular, entrando em campo com o Ituano em 11 das 12 partidas.

O jogador chega para suprir uma das maiores carências do elenco são-paulino. Atualmente, o técnico André Jardine conta com Bruno Peres, lesionado, e Tuta, recém-promovido da base. Por isso, muitas vezes o volante Araruna, outro garoto, acaba improvisado no setor.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente