PUBLICIDADE
Esportes

São Paulo anuncia retorno de preparador físico Carlinhos Neves

O São Paulo definiu nesta quinta-feira (6) o retorno do preparador físico Carlinhos Neves. O profissional, que teve duas vitoriosas passagens pelo Tricolor, retorna após oito anos para comandar a preparação física e fazer parte da comissão técnica fixa do clube. ?A chegada do Carlinhos representa uma qualificação ainda maior da nossa comissão técnica, por [?]

11:00 | 06/12/2018

O São Paulo definiu nesta quinta-feira (6) o retorno do preparador físico Carlinhos Neves. O profissional, que teve duas vitoriosas passagens pelo Tricolor, retorna após oito anos para comandar a preparação física e fazer parte da comissão técnica fixa do clube.

â??A chegada do Carlinhos representa uma qualificação ainda maior da nossa comissão técnica, por toda a experiência que tem, pela excelência reconhecida na função e pela ligação que tem com o São Paulo. Ã? uma pessoa da minha absoluta confiança, que tenho certeza que contribuirá muito no comando da nossa preparaçãoâ?, afirmou o executivo de futebol Raí.

O profissional chega ao clube após uma passagem pelo Santos, onde estava trabalhando com Cuca. Como o treinador não permaneceria na equipe da baixada, Carlinhos Neves também deixou o clube. Em entrevista concedida à Gazeta Esportiva na semana passada, o preparador havia declarado que planejava dar uma pausa na carreira, porém acabou aceitando o convite do São Paulo.

â??Voltar ao São Paulo é uma honra, ainda mais atendendo a um chamado do Raí. Ã? um desafio que me motiva muito e sinto que não haveria um lugar melhor para desempenhar meu trabalho neste momento, pelas pessoas envolvidas. Tenho o conhecimento da estrutura, dos profissionais e penso que posso contribuir muitoâ?, afirmou Carlinhos Neves.

Esta será a terceira passagem do profissional no clube do Morumbi. A primeira delas aconteceu entre 1999 e 2000, quando ajudou o clube a conquistar o título do Campeonato Paulista e a chegar à decisão da Copa do Brasil. No primeiro retorno ao clube, em 2003, foi ainda mais vencedor e fez parte de campanhas históricas do São Paulo, como a das conquistas do Mundial de Clubes da FIFA, da Copa Libertadores da América e do Campeonato Paulista, todos em 2005, além do tricampeonato brasileiro consecutivo â?? 2006, 2007 e 2008.

Gazeta Esportiva

TAGS