São Paulo anuncia contratação de Tiago Volpi por empréstimoSão Paulo Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


São Paulo anuncia contratação de Tiago Volpi por empréstimo

É domingo, mas dei um pulinho aqui só pra contar uma novidade pra vocês. pic.twitter.com/s6VfmKsoSJ ? São Paulo FC (@SaoPauloFC) 23 de dezembro de 2018 O São Paulo anunciou, na noite deste domingo, a chegada do goleiro Tiago Volpi. O anunciou foi feito por meio do Twitter oficial da equipe paulista. Ele chega por empréstimo [?]

20:00 | 23/12/2018

O São Paulo anunciou, na noite deste domingo, a chegada do goleiro Tiago Volpi. O anunciou foi feito por meio do Twitter oficial da equipe paulista. Ele chega por empréstimo de uma temporada e, como contrapartida, renovou o seu contrato com o Querétaro até 2022.

De acordo com comunicado do clube mexicano, a transação foi feita, em parte, por causa do sonho do arqueiro em defender a Seleção Brasileira. A equipe ainda desejou sorte ao seu atleta nessa nova empreitada.

â??Ã? a realização de um sonho. O São Paulo é mundialmente reconhecido pela sua grandeza, e todo esse peso do clube me fez tomar essa decisão. Existiam outras possibilidades, tanto dentro do México, com altos valores financeiros, quanto no Brasil, mas quando recebi o convite do São Paulo não pensei duas vezes, por tudo o que o clube representa. O São Paulo apresentou um projeto com a ambição de conquistar grandes títulos, e isso foi o que mais me motivouâ?, afirmou Volpi.

â??Uma Libertadores sem o São Paulo é uma competição incompleta, então vamos fazer de tudo para reconquistar o torneio. Agradeço por todo o esforço que a diretoria são-paulina fez para me trazer, e isso me dá ainda mais certeza de que o meu coração estava certo ao fazer essa escolha. Espero poder dar muitas alegrias ao torcedor tricolorâ?, completou.

Formado no São José-RS, o jogador de 28 anos estreou no profissional pela equipe gaúcha e se destacou no Figueirense antes de se transferir para Querétaro, onde chegou a atuar ao lado de Ronaldinho Gaúcho.

Em sua carreira, Tiago Volpi conquistou dois títulos: o Campeonato Catarinense de 2014 e a Copa do México de 2016, competição em que foi um dos heróis, já que tanto a semifinal como a final foram definidas na disputa de pênaltis.

Gazeta Esportiva

TAGS