Participamos do

Rodrigo Caio passa por exames médicos antes de assinar contrato

O Flamengo deve anunciar nas próxima horas seu primeiro reforço para a próxima temporada. O zagueiro Rodrigo Caio chegou neste sábado a Rio de Janeiro, onde realizou exames médicos e foi para a Gávea para a assinatura do contrato. Com a saída de Réver, que retornou ao Atlético-MG, os rubro-negros estavam a procura de um [?]
17:00 | Dez. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo deve anunciar nas próxima horas seu primeiro reforço para a próxima temporada. O zagueiro Rodrigo Caio chegou neste sábado a Rio de Janeiro, onde realizou exames médicos e foi para a Gávea para a assinatura do contrato.

Com a saída de Réver, que retornou ao Atlético-MG, os rubro-negros estavam a procura de um outro defensor. A diretoria tentou Dedé e Kannemann, sem sucesso, antes de iniciar a negociação com Rodrigo Caio.

A conversa com zagueiro e o São Paulo não foi demorada. Na negociação, o Flamengo vai adquirir a parte dos direitos econômicos do atleta que pertence aos paulistas por 5 milhões de euros (R$ 22,1 milhões).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Rodrigo Caio teve problemas com o ex-técnico Diego Aguirre nessa temporada pelo São Paulo e já buscava uma negociação. O zagueiro chegou a fazer exames médicos para assinar com o Barcelona-ESP, mas os espanhóis preferiram contra o colombiano Murillo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente