Participamos do

Rodrigo Caio diz que passou em exames e lamenta negócio frustrado

Com o futuro indefinido, Rodrigo Caio se pronunciou pela primeira vez sobre a frustrada negociação com o Barcelona. O zagueiro chegou a realizar exames médicos na semana passada para assinar com o clube catalão, mas os espanhóis optaram por contratar o colombiano Jeison Murillo. Presente em um jogo festivo em Dracena, no interior de São [?]
10:15 | Dez. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com o futuro indefinido, Rodrigo Caio se pronunciou pela primeira vez sobre a frustrada negociação com o Barcelona. O zagueiro chegou a realizar exames médicos na semana passada para assinar com o clube catalão, mas os espanhóis optaram por contratar o colombiano Jeison Murillo.

Presente em um jogo festivo em Dracena, no interior de São Paulo, na última quinta-feira, Rodrigo Caio afirmou que foi aprovado nos exames e que foi preterido por Murillo meramente por uma opção técnica do Barça.

?Cheguei a fazer os exames, tinha passado nos exames, mas eles tinham duas opções. Eu e o Murillo, que foi contratado. Já tinham me passado isso, e quando saí da sala de exames, eles já tinham fechado com o Murillo?, esclareceu o defensor, em entrevista à TV Fronteira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O empresário do atleta, Nick Arcuri, viajou pela Europa durante este mês para levar propostas ao Tricolor. A oferta do Barcelona, porém, era de empréstimo por seis meses, com os direitos fixados em 15 milhões de euros (cerca de R$ 66 milhões na cotação atual).

?Fiquei na expectativa, era uma grande oportunidade para mim. Eram somente seis meses, mas era a oportunidade de entrar na Europa, num grande clube. Eu poderia mostrar meu futebol, mas o importante é que estou com minha cabeça tranquila e tenho contrato com o São Paulo [até o fim de 2021]?, declarou.

Aos 25 anos, Rodrigo Caio é o atleta com mais tempo de casa no São Paulo, mas acumulou críticas da torcida nas últimas temporadas. Clubes do Brasil como Flamengo e Grêmio demonstraram interesse em sua contratação, mas sua vontade é de jogar fora do País ? de preferência na Europa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente