PUBLICIDADE
São Paulo FC

Reinaldo festeja volta por cima, mas admite fim de ano frustrante

Reinaldo deu a volta por cima no São Paulo em 2018. Após dois anos de empréstimo, o lateral esquerdo retornou ao Tricolor para se redimir junto à torcida e ser um dos destaques do time ao longo da temporada. Neste ano, em 48 jogos disputados, o camisa 14 marcou três gols e distribuiu quatro assistências. […]

12:15 | 06/12/2018

Reinaldo deu a volta por cima no São Paulo em 2018. Após dois anos de empréstimo, o lateral esquerdo retornou ao Tricolor para se redimir junto à torcida e ser um dos destaques do time ao longo da temporada.

Neste ano, em 48 jogos disputados, o camisa 14 marcou três gols e distribuiu quatro assistências. Mais regular após as boas passagens por Ponte Preta e Chapecoense, Reinaldo terminou a temporada como um dos líderes do elenco são-paulino.

“Consegui fazer um 2018 maravilhoso na minha carreira. Voltei ao São Paulo e consegui conquistar meu espaço. Espero continuar nessa crescente e que 2019 o torcedor continue apoiando não só eu, mas toda a equipe também”, celebrou o atleta, convidado do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Reinaldo, no entanto, não esconde que o fim de ano foi frustrante para o São Paulo. Afinal, após liderar o Campeonato Brasileiro por oito rodadas, o time oscilou negativamente e terminou em quinto lugar, tendo que disputar a pré-Libertadores em 2019.

“Ficou uma frustração porque fizemos um excelente primeiro turno e demos uma caída no segundo. Não é um balanço positivo para uma equipe como o São Paulo. Não é bom terminar um ano sem título”, lamentou, antes de ponderar.

“Mas saímos fortalecidos para o próximo ano. Tenho certeza que vamos voltar forte com o professor [André] Jardine. Que o São Paulo seja campeão em 2019, vamos batalhar por isso. Nosso torcedor está merecendo”, concluiu.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários