Participamos do

Novo auxiliar do São Paulo conhece e elogia CT da Barra Funda

Nesta quinta-feira, o novo auxiliar técnico do São Paulo, Sandro Forner, ao lado do técnico André Jardine, conheceu o CT da Barra Funda. A dupla aproveitou o encontro para dar conversar pessoalmente pela primeira vez desde a oficialização de Forner e debater o planejamento para a temporada de 2019. Forner elogiou a estrutura do clube e [?]
17:15 | Dez. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, o novo auxiliar técnico do São Paulo, Sandro Forner, ao lado do técnico André Jardine, conheceu o CT da Barra Funda. A dupla aproveitou o encontro para dar conversar pessoalmente pela primeira vez desde a oficialização de Forner e debater o planejamento para a temporada de 2019.

Forner elogiou a estrutura do clube e projetou um bom trabalho na próxima temporada. ?Gostei muito da estrutura do CT e de tudo que pude conhecer hoje?, disse o novo membro da comissão técnica são-paulina. ?Quero contribuir e agregar ao trabalho dele no São Paulo. Aproveitamos também para ajeitar alguns detalhes da pré-temporada e demos sequência ao planejamento feito para 2019?.

O novo auxiliar de Jardine destacou a importância do clube e demonstrou confiança no treinador. ?O São Paulo é um clube gigante. Me sinto honrado e privilegiado com essa grande responsabilidade que é trabalhar aqui. Acredito muito no trabalho do Jardine e estou muito confiante de que teremos uma trajetória vencedora?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois de uma longa carreira como jogador, Sandro Forner iniciou sua carreira fora dos gramados como auxiliar técnico do J. Malucelli em 2007. Seu primeiro trabalho como técnico foi em 2014, também no J. Malucelli. Em 2018, Forner treinou o time principal do Coritiba no Campeonato Paranaense, na Copa do Brasil e na Série B.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente