Participamos do

Ex-São Paulo, Wellington celebra: ?Único bicampeão da Sul-Americana?

Na última quarta-feira, o Athletico-PR conquistou o tão desejado troféu da Copa Sul-Americana. Se este é o primeiro título internacional do clube, o mesmo não pode ser dito de um de seus jogadores: Wellington. O volante estava também na conquista da competição continental do São Paulo, em 2012. E nesta quinta-feira, o jogador fez questão [?]
11:00 | Dez. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na última quarta-feira, o Athletico-PR conquistou o tão desejado troféu da Copa Sul-Americana. Se este é o primeiro título internacional do clube, o mesmo não pode ser dito de um de seus jogadores: Wellington. O volante estava também na conquista da competição continental do São Paulo, em 2012.

E nesta quinta-feira, o jogador fez questão de destacar o fato de ser o único brasileiro bicampeão da Sul-Americana através das redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

O único bicampeão da sul-americana! Obrigado DEUS 12/12/2012 ð??ð?¥? 12/12/2018 ð??ð?¥?

Uma publicação compartilhada por Wellington Martins (@wellington_martinsoficial) em

Wellington chegou ao Furacão por empréstimo em julho deste ano, após um comum acordo entre Vasco, São Paulo e o próprio Athletico-PR. O jogador foi revelado pelo Tricolor do Morumbi, onde jogou entre 2008 e 2014, e novamente em 2016.

Nesse meio tempo, foi emprestado ao Internacional e ao Vasco em 2017, antes de partir para o Paraná. Aos 27 anos, o volante defende o quarto clube em sua carreira e conquistou o seu quinto título.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente