Everton comemora 2018 e agradece à torcida, mas lamenta lesõesSão Paulo Futebol Clube | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Everton comemora 2018 e agradece à torcida, mas lamenta lesões

Everton foi um dos destaques do São Paulo em 2018. O meia-atacante, contratado junto ao Flamengo em abril, teve bom desempenho em campo, mas sofreu com lesões ao longo da temporada. A ausência de Everton, inclusive, foi um dos motivos para a queda de produção da equipe no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, [?]

15:00 | 04/12/2018

Everton foi um dos destaques do São Paulo em 2018. O meia-atacante, contratado junto ao Flamengo em abril, teve bom desempenho em campo, mas sofreu com lesões ao longo da temporada. A ausência de Everton, inclusive, foi um dos motivos para a queda de produção da equipe no segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Nesta terça-feira, Everton fez um balanço de sua temporada. Em publicação no Instagram, o jogador exaltou o ano de 2018 e agradeceu o apoio da torcida, mas lamentou as lesões que o tiraram de ação durante o Brasileirão.

â??O ano de 2018 foi especial na minha carreira. Vesti a camisa de dois gigantes do futebol brasileiro e mundial. Viver tudo o que vivi no São Paulo em tão pouco tempo de clube foi bom demais. Lutamos por um final melhor do que o que tivemos, mas nem sempre tudo sai como planejamosâ?, escreve Everton.

â??Gostaria de ter ajudado mais dentro de campo, mas algumas contusões não deixaram. Faz parte. Mas não posso reclamar. Só tenho a agradecer ao carinho da torcida tricolor que me abraçou desde o início. Tenho certeza de que 2019 será ainda melhor! Agora é hora de recarregar as energias com a família! Valeu, galera! Obrigado por tudoâ?.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

O ano de 2018 foi especial na minha carreira. Vesti a camisa de dois gigantes do futebol brasileiro e mundial. Viver tudo o que vivi no São Paulo em tão pouco tempo de clube foi bom demais. Lutamos muito por um final melhor do que o que tivemos, mas nem sempre tudo sai como planejamos. Gostaria de ter ajudado mais dentro de campo, mas algumas contusões não deixaram. Faz parte. Mas não posso reclamar. Só tenho a agradecer ao carinho da torcida tricolor que me abraçou desde o início. Tenho certeza que 2019 será ainda melhor! Agora é hora de recarregar as energias com a família! Valeu, galera! Obrigado por tudo! ð??ð?½ð??ð?½ð??ð?½ð??ð?½ð??´â?ªâ?«

Uma publicação compartilhada por Everton (@22everton) em

Gazeta Esportiva

TAGS