Participamos do

Com calendário apertado, São Paulo tem semana decisiva no mercado

Com um início de ano movimentado, o São Paulo vive uma semana decisiva para terminar de montar o seu elenco para a temporada de 2019. Com a disputada da Copa Flórida, o início do Campeonato Paulista com clássico contra o Santos na segunda rodada e disputa da fase preliminar da Copa Libertadores, o Tricolor ainda [?]
07:15 | Dez. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com um início de ano movimentado, o São Paulo vive uma semana decisiva para terminar de montar o seu elenco para a temporada de 2019. Com a disputada da Copa Flórida, o início do Campeonato Paulista com clássico contra o Santos na segunda rodada e disputa da fase preliminar da Copa Libertadores, o Tricolor ainda tenta fechar pelo menos mais três contratações para permitir André Jardine iniciar o ano com o elenco completo.

A equipe do Morumbi, que anunciou a chegada de Tiago Volpi no domingo, quer contratar um ponta. Durante a disputa do Campeonato Brasileiro, o São Paulo sofreu quando Everton se lesionou e chegou a improvisar Reinaldo e Bruno Peres adiantados diversas vezes. A falta de opções na posição existe desde a saída de Valdívia e Marcos Guilherme no meio da última temporada.

Com Pablo contratado para ser o artilheiro da equipe, a diretoria do Tricolor ainda busca um nome para municiar o seu ataque. Nenê se destacou na primeira metade do Brasileirão, mas terminou o ano em baixa. Uma opção é Diego Souza jogar de forma improvisado, no entanto ele vem atuando no comando de ataque nos últimos anos. Um dos sonhos é a volta de Hernanes, negociação considerada difícil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, o time do Morumbi quer um volante para completar o seu elenco. A ideia é trazer um nome que atue como segundo homem do meio de campo para atuar com Hudson, Jucilei, Luan, Liziero e as outras opções para a posição.

Além de Pablo, que foi a contratação mais cara da história do clube, o São Paulo já confirmou a chegada dos laterais Léo e Igor Vinícius para suprir a carência de opções na posição e do goleiro Tiago Volpi, que a princípio chega para assumir a meta são-paulina. André Jardine também tem como opções para o gol o jovem da base Lucas Perri e Jean, que chegou com expectativa do Bahia, mas não empolgou a torcida após ter algumas oportunidades na reta final de 2018.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente