Amiens se reunirá com Ganso nesta quarta-feira para analisar propostasSão Paulo Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Amiens se reunirá com Ganso nesta quarta-feira para analisar propostas

O Amiens garantiu que irá se reunir com Paulo Henrique Ganso e seu empresário nesta quarta-feira para definir o futuro do jogador. O clube francês revelou que o brasileiro tem propostas da China e também de alguns clubes do Brasil. O Amiens também fez questão de assegurar que nenhuma reunião foi realizada previamente. Segundo o [?]

16:30 | 11/12/2018

O Amiens garantiu que irá se reunir com Paulo Henrique Ganso e seu empresário nesta quarta-feira para definir o futuro do jogador. O clube francês revelou que o brasileiro tem propostas da China e também de alguns clubes do Brasil.

O Amiens também fez questão de assegurar que nenhuma reunião foi realizada previamente. Segundo o clube, o encontro até então não havia sido possível pelo fato de o empresário de Paulo Henrique Ganso não estar na França.

?Uma reunião será realizada nesta quarta-feira com todas as partes envolvidas para discutir as várias opções, sabendo que o clube recebeu ofertas do Brasil e da China em relação ao seu jogador brasileiro. Uma posição final será tomada, após um período de reflexão, de acordo com o Sevilla FC?, escreveu o clube. 

Sem espaço no Amiens, Ganso cogita voltar ao Brasil. O clube francês está na 17ª colocação do campeonato liderado pelo Paris Saint-Germain e em seu último compromisso sequer relacionou o meio-campista, que assistiu de casa a derrota para o Guingamp por 2 a 1.

Um dos possíveis destinos de Ganso em 2019 é o São Paulo, clube que defendeu por cinco temporadas e o fez chegar ao futebol europeu, sendo contratado pelo Sevilla em 2016. O alto salário poderia ser uma barreira para a diretoria comandada por Raí, embora o estilo de jogo das equipes comandadas por André Jardine não combine muito com as características do meia.

Outro clube que pode investir para repatriar Ganso é o Flamengo. Sob a gestão de Rodolfo Landim, que já prometeu um maior engajamento no futebol, o Rubro-Negro da Gávea deve atuar de forma agressiva nesta janela de transferências, já que conta com um alto poder de investimento.

Gazeta Esportiva

TAGS