Participamos do

São Paulo treina pela primeira vez após saída de Aguirre

Nesta tarde de segunda-feira, o Tricolor se reapresentou no CCT da Barra Funda após o empate contra o Corinthians e a demissão do técnico uruguaio Diego Aguirre. Sem o agora ex-treinador da equipe, os jogadores do São Paulo estiveram sob o comando de André Jardine, membro da comissão técnica fixa do clube. Antes das atividades [?]
18:30 | Nov. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta tarde de segunda-feira, o Tricolor se reapresentou no CCT da Barra Funda após o empate contra o Corinthians e a demissão do técnico uruguaio Diego Aguirre. Sem o agora ex-treinador da equipe, os jogadores do São Paulo estiveram sob o comando de André Jardine, membro da comissão técnica fixa do clube.

Antes das atividades do dia, uma reunião geral ocorreu envolvendo atletas, nova comissão e diretoria tricolor.

Já em campo, Jardine começou coordenando trabalhos físicos de recuperação. Os jogadores realizaram, primeiramente, atividades de aquecimento no chão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois, já de pé, os atletas tocaram bola sob os olhares da nova comissão técnica. Sem Gonzalo Carneiro e Luan, ambos de fora por lesão, além de Rodrigo Caio, por razões particulares, o São Paulo treinou com Pedro Bortoluzzo, Tuta e Rodrigo Freitas, das categorias de base.

Após a entrevista coletiva de Raí, que justificou a decisão de demitir Aguirre, o próprio dirigente e o gerente Alexandre Pássaro foram ao gramado do CCT da Barra Funda para acompanhar as atividades de perto. Os membros da diretoria assistiram a um treinamento ofensivo com os reservas, em campo reduzido, que teve boa atuação do meia Nenê.

O São Paulo já se prepara para mais uma decisão na Série A do Campeonato Brasileiro. Às 19h00 (horário de Brasília) desta quinta-feira, no Morumbi, o Tricolor recebe o Grêmio, em um duelo direto por uma vaga no G4 da tabela de classificação da disputa.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente