Participamos do

São Paulo demite o treinador Diego Aguirre

Treinador não resistiu após o empate no clássico
20:30 | Nov. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O São Paulo anunciou, na noite deste domingo, a demissão do treinador uruguaio Diego Aguirre. A decisão foi tomada um dia após o Tricolor empatar em 1 a 1 com o Corinthians na Arena Corinthians. As partes se reunião na tarde deste domingo e, como o contrato do técnico não seria renovado, os dois lados optaram pelo término do contrato, de acordo com comunicado.

“O clube agradece ao técnico Diego Aguirre, aos auxiliares Juan Verzeri e Raul Enrique Carreras e ao preparador físico Fernando Piñatares pelos serviços prestados, com dedicação e profissionalismo desde o início dos trabalhos em março deste ano, os quais foram fundamentais para que os objetivos projetados até aqui fossem cumpridos”, afirmou o time em comunicado.

Membro da comissão fixa, André Jardine assumirá o time nas últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, torneio em que o São Paulo busca uma vaga direta para a Copa Libertadores da América.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A diretoria do Tricolor irá abordar o tema na próxima segunda-feira, quando o clube do Morumbi irá começar sua preparação para o confronto contra o Grêmio, quarto colocado da Série A, em sua casa.


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente