Participamos do

No São Paulo, auxiliar técnico assume de forma interina; nome de Ceni não foi cogitado

Tricolor Paulista começa sua reformulação para o ano seguinte
11:45 | Nov. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Após confirmar a demissão do técnico Urugauaio, Diego Aguirre, na noite do último domingo, abriu-se no São Paulo uma série de questionamentos sobre qual nome poderia assumir o cargo, além de um possível retorno do ídolo Rogério Ceni, campeão da Série B com o Fortaleza.
 
Em coletiva de imprensa realizada no CT da Barra Funda, o diretor-executivo, Raí, disse que a decisão da demissão de Aguirre passou pela não permanência do mesmo para o ano seguinte e que o clube queria um "fato novo” para chacoalhar os ânimos e retomar o bom nível de atuação, com o objetivo de alcançar o G4 da tabela de classificação.
 
O nome de Ceni não foi levantado e o auxiliar permanente, Jardine, ficará nas últimas rodadas da competição não tendo sua efetivação descartada - fato que vai depender de seu desempenho. “Jardine é de uma comissão permanente. Não está descartado ele ser efetivado. Ele faz parte e vai continuar fazendo parte de uma comissão permanente”, finalizou.
 
Se o São Paulo não cogita o nome do ex-goleiro para o comando, o Fortaleza trabalha nos bastidores para tentar a permanência de Rogério. As trativas devem começar após o término da Série B, que está a duas rodadas do fim.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente