Participamos do

Hudson treina no São Paulo e deve voltar ao time contra a Chapecoense

Recuperado de dores nas pernas, Hudson foi a principal novidade da reapresentação do São Paulo na manhã desta quarta-feira. Após desfalcar o time contra o Sport, o volante participou de todo o treino no CT da Barra Funda e está à disposição para o duelo com a Chapecoense, no próximo domingo, às 17 horas (de [?]
11:45 | Nov. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Recuperado de dores nas pernas, Hudson foi a principal novidade da reapresentação do São Paulo na manhã desta quarta-feira. Após desfalcar o time contra o Sport, o volante participou de todo o treino no CT da Barra Funda e está à disposição para o duelo com a Chapecoense, no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), em Santa Catarina.

Não se sabe, no entanto, no lugar de quem Hudson retornará. Afinal, Liziero foi um dos melhores em campo no empate sem gols diante dos pernambucanos, na última segunda-feira, no Morumbi. Se o jovem meio-campista for mantido, a tendência é que Jucilei deixe a equipe.

Luan e Gonzalo Carneiro também apareceram em campo nesta manhã. Sob os cuidados da fisioterapia do Tricolor, a dupla iniciou o processo de transição com exercícios sem bola e uma corrida no gramado. O volante se recupera de um entorse no tornozelo direito, enquanto o atacante sofreu um estiramento na coxa direita.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ambos, entretanto, estão descartados para a partida em Chapecó. Assim como Bruno Peres, que trata um estiramento na coxa esquerda. Já Arboleda e Tréllez ficaram no Reffis: o zagueiro devido a uma febre, e o centroavante por causa que uma pancada sofrida durante o confronto com o Sport. A dupla, a princípio, não preocupa para o embate com a Chapecoense.

Nesta manhã, André Jardine não mostrou a escalação para a última partida no ano. O técnico dirigiu um treino em campo reduzido e cobrou bastante agilidade na troca de passes e na transição da defesa para o ataque.

O time sem coletes foi formado por Shaylon, Bruno Alves, Rodrigo Caio, Edimar, Hudson, Liziero, Everton e Diego Souza. A outra equipe teve Brenner, Anderson Martins, Rodrigo, Araruna, Everton Felipe, Jucilei, Nenê e Helinho.

De olho na pré-temporada de 2019, o São Paulo encaminhou os jogadores que enfrentaram o Sport para realizar uma bateria de exames cardiológicos no HCor após o treino. Nesta quinta, a outra parte do grupo será submetida aos testes.

Na 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo tenta conquistar uma vaga na fase de grupos da próxima Copa Libertadores. Para isso, o time precisa de um resultado melhor do que o do Grêmio, que recebe o Corinthians. Os gaúchos somam os mesmos 63 pontos dos paulistas, mas têm uma vitória a mais (17 a 16).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente