Participamos do

Em treino fechado, Jardine faz ajustes e encerra preparação do São Paulo

O São Paulo encerrou na tarde desta quarta-feira a preparação para o duelo com o Grêmio, marcado para esta quinta, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. A imprensa só pôde acompanhar o aquecimento dos jogadores no CT da Barra Funda. Durante esse período, a principal ausência notada foi a de Diego [?]
19:30 | Nov. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O São Paulo encerrou na tarde desta quarta-feira a preparação para o duelo com o Grêmio, marcado para esta quinta, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. A imprensa só pôde acompanhar o aquecimento dos jogadores no CT da Barra Funda.

Durante esse período, a principal ausência notada foi a de Diego Souza, que sofreu um entorse no joelho direito no treino da última terça e está fora do embate com os gaúchos. Lesionados, Luan e Gonzalo Carneiro lhe fizeram companhia no Reffis e também são desfalques.

De acordo com relato do site oficial do clube, Jardine fez ajustes táticos, ensaiou jogadas de bola parada e aprimorou finalizações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O São Paulo não revelou a escalação, mas uma possível formação tem Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Liziero (Helinho) e Nenê; Everton e Tréllez (Brenner).

Com 58 pontos em 33 rodadas do Brasileirão, São Paulo e Grêmio disputam uma vaga no G4, zona de classificação à fase de grupos da próxima Copa Libertadores. Os gaúchos, porém, ocupam o quarto lugar por somarem uma vitória a mais que os paulistas, que figuram na quinta colocação.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente