Participamos do

Ainda no Rio, São Paulo inicia preparação para enfrentar o Sport

Depois de perder para o Vasco na última quinta-feira, em São Januário, e desperdiçar a chance de entrar no G4 do Campeonato Brasileiro, o São Paulo não esperou nem o retorno para a capital paulista para iniciar a preparação visando o jogo contra o Sport, o último do Tricolor no Estádio do Morumbi nesta temporada, [?]
11:45 | Nov. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de perder para o Vasco na última quinta-feira, em São Januário, e desperdiçar a chance de entrar no G4 do Campeonato Brasileiro, o São Paulo não esperou nem o retorno para a capital paulista para iniciar a preparação visando o jogo contra o Sport, o último do Tricolor no Estádio do Morumbi nesta temporada, marcado para a próxima segunda-feira.

Como ocorre tradicionalmente na primeira atividade após as partidas, o elenco foi dividido em dois grupos. No hotel em solo carioca, os titulares no duelo contra o Cruz-Maltino realizaram exercícios regenerativos na academia visando minimizar o desgaste físico. Já o restante dos atletas trabalhou sob supervisão do treinador André Jardine no Estádio das Laranjeiras, casa do Fluminense.

De olho em G4 e efetivação, Jardine quer melhorar ataque do São Paulo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Organizada do São Paulo critica jogadores e técnico nas redes sociais

Depois da atividade, o elenco se reuniu novamente no hotel para almoçar e retornar à São Paulo. No fim de semana, o São Paulo irá trabalhar no Centro de Treinamentos da Barra Funda, onde André Jardine fará os ajustes no time a fim de melhorar o rendimento em relação ao duelo da última quinta-feira, em São Januário. O treinador, inclusive, conta com o retorno do zagueiro Bruno Alves, suspenso contra o Vasco.

Quinto colocado com 62 pontos, o São Paulo perdeu uma grande chance de entrar de vez no G4 e ficar mais próximo de garantir uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores de 2019. Assim como no início da rodada, o Tricolor permanece atrás do Grêmio pelos critérios de desempate, já que o time gaúcho possui 17 vitórias, uma a mais que o time paulista.

Contra o Sport, o São Paulo tentará reencontrar a evolução demonstrada nos dois primeiros jogos sob o comando de André Jardine. Isso porque, no revés sofrido para o Vasco, o Tricolor teve uma atuação muito ruim e sofreu com a falta de criatividade, principalmente no setor ofensivo. Já o Leão, 17º colocado com 38 pontos, luta pela permanência na Série A em 2019.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente