Participamos do

Único lateral direito do elenco, Bruno Peres crê em repetição de arrancada do 1º turno

Se na mudança do primeiro para o segundo turno o foco do São Paulo era o título do Campeonato Brasileiro, hoje a realidade parece ser diferente. Com 53 pontos conquistados, nove a menos que o líder Palmeiras, o Tricolor Paulista não vence a seis partidas na competição e começa a ver a vaga da Libertadores [?]
08:15 | Out. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Se na mudança do primeiro para o segundo turno o foco do São Paulo era o título do Campeonato Brasileiro, hoje a realidade parece ser diferente. Com 53 pontos conquistados, nove a menos que o líder Palmeiras, o Tricolor Paulista não vence a seis partidas na competição e começa a ver a vaga da Libertadores como um objetivo mais palpável. Na opinião do lateral Bruno Peres, o alvo principal do elenco no momento não pode ser diferente do que voltar aos caminhos da vitória.

?Hoje o São Paulo tem que pensar em voltar a vencer. Isso é uma das nossas prioridades. Voltar a vencer para depois pensar em título, Libertadores, que são os nosso objetivos principais. Hoje o nosso objetivo maior é reencontrar as vitórias para que a gente consiga uma sequência boa e termine o Campeonato muito bem?, declarou o jogador em entrevista à Espn.

Ausente no empate sem gols diante do Atlético-PR devido a uma suspensão, o ala atualmente é o único lateral direito de ofício do elenco disponível para Diego Aguirre, já que Régis teve o seu contrato rescindido por problemas pessoais. Para evitar repetir o que aconteceu na última rodada, quando o volante Araruna precisou ser improvisado na posição, o lateral revelou que precisará ter uma atenção dobrada na partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O cuidado a gente tem que ter sempre. Independente se hoje só tenho eu dessa posição. Mas também tem companheiros que não são da posição que sabem fazer a função. Mas logicamente term que ter um cuidado, e responsabilidade para não desfalcar o São Paulo. Eu não quero ficar foca, espero jogar essas oito últimas partidas e ajudar o time a sair dessa situação?, avaliou.

Mesmo com todos esses problemas, Bruno Peres fez questão de relembrar a boa sequência que o São Paulo conseguiu nas rodadas finais do primeiro turno. Com sete vitórias nos últimos oito jogos da primeira metade da competição, o elenco espera repetir esse aproveitamento para seguir sonhando com os objetivos maiores no torneio.

?A gente tem que relembrar aquilo que nos dá esperança. A gente se lembra desses jogos e fomos muito bem e fizemos por onde para a gente merecer esses pontos. Temos total condição, independente do momento em que a gente está passando?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente