Participamos do

São Paulo reencontrará o Flamengo com mais de meio time diferente

O São Paulo que enfrentará o Flamengo no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, será bem diferente daquele que venceu o time carioca por 1 a 0, no Maracanã, pelo primeiro turno da competição. No dia 18 de julho, na primeira partida após a Copa do [?]
07:15 | Out. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O São Paulo que enfrentará o Flamengo no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, será bem diferente daquele que venceu o time carioca por 1 a 0, no Maracanã, pelo primeiro turno da competição.

No dia 18 de julho, na primeira partida após a Copa do Mundo, Diego Aguirre escalou o Tricolor com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Joao Rojas, Everton e Diego Souza.

A tendência é que o treinador uruguaio promova ao menos seis mudanças: Bruno Peres, Bruno Alves, Edimar, Luan, Tréllez e Gonzalo Carneiro, que não foram titulares no embate válido pela longínqua 13ª rodada, devem começar o confronto do próximo final de semana entre os 11 iniciais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A principal alteração é a saída de Everton ? autor do gol da vitória no primeiro encontro -, que está em transição física após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda. Reinaldo seguirá substituindo o meia-atacante, que foi desfalque nas últimas três partidas.

Anderson Martins, Jucilei e Nenê, por sua vez, perderam espaço na equipe titular nos últimos jogos. O volante, porém, tem boas chances de aparecer entre os 11 iniciais, já que Hudson cumprirá suspensão ? Liziero é a outra opção.

Já Rojas, autor do gol da vitória são-paulina no primeiro encontro, não enfrentará o Flamengo porque sofreu uma grave lesão que o tirará do restante da temporada. E Militão, negociado ao Porto-POR, não pertence mais ao elenco são-paulino.

Uma provável escalação, portanto, tem Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Luan, Jucilei (Liziero) e Diego Souza; Reinaldo, Tréllez e Gonzalo Carneiro.

Coincidentemente, o Flamengo também pode ter meia dúzia de alterações em relação ao duelo do primeiro turno: entrariam César, Pará, Cuéllar, Willian Arão, Vitinho e Uribe nos lugares de Diego Alves, Rodinei, Rômulo, Diego, Marlos Moreno e Paolo Guerrero.

A sete rodadas do fim do Brasileirão, São Paulo e Flamengo farão um duelo direto pelas primeiras posições. O Tricolor ocupa o quarto lugar com 56 pontos, apenas três a menos que o Rubro-Negro, segundo colocado. O Palmeiras lidera a competição, com 63.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente