Participamos do

Mais conversa, tático e bola parada: São Paulo fecha preparação

Diego Aguirre fechou o último treino antes do jogo contra o Inter e manteve mistério sobre escalação
14:45 | Out. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sem a presença da imprensa, o São Paulo encerrou na manhã deste sábado a sua preparação para o duelo com o Internacional, previsto para este domingo, às 16 horas (de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o relato do clube, o técnico Diego Aguirre iniciou o último treino antes da partida conversando novamente com os atletas para corrigir o posicionamento dentro de campo. Em seguida, já com os 11 titulares definidos, o uruguaio ensaiou jogadas de defesa e ataque e aprimorou a bola parada.

O São Paulo, no entanto, não informou a escalação, que será revelada apenas momentos antes da partida, uma vez que todos os treinos da semana ocorreram com portões fechados no CT da Barra Funda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O certo é que Everton e Arboleda estão fora do confronto com os gaúchos. O meia-atacante se recupera de um estiramento na coxa esquerda, enquanto o zagueiro está a serviço da seleção equatoriana.

No miolo de zaga, a tendência é que Bruno Alves forme dupla com Anderson Martins. No ataque, há a possibilidade de Reinaldo deixar a lateral esquerda para atuar como ponta ? neste caso, Edimar entraria no time. Liziero e Everton Felipe também são opções para a vaga de Everton.

Há quatro rodadas sem vencer, o São Paulo ocupa o quarto lugar do Brasileirão, com 52 pontos, um a menos que o segundo colocado Inter, e tenta uma retomada na briga pelo título. O Palmeiras é o líder, com 56 pontos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente