Participamos do

Jean provoca torcida do Vitória e é expulso; Hudson também é desfalque

O goleiro Jean e o volante Hudson, do São Paulo, serão desfalques na partida contra o Flamengo, marcada para o domingo do final de semana que vem, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jean foi expulso após o apito final do triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, na noite desta sexta-feira, [?]
21:45 | Out. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O goleiro Jean e o volante Hudson, do São Paulo, serão desfalques na partida contra o Flamengo, marcada para o domingo do final de semana que vem, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jean foi expulso após o apito final do triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, na noite desta sexta-feira, no Barradão, por fazer gestos provocativos à torcida do time da casa. Antes de assinar com o Tricolor, ele defendeu o Bahia, arquirrival da equipe rubro-negra.

Após a provocação, o camisa 1 se direcionou à torcida do São Paulo, localizada atrás de um dos gols, para celebrar o triunfo. Ainda assim, alguns jogadores do Vitória foram tirar satisfação com o goleiro, que acabou expulso pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden. Sidão deve assumir a meta tricolor diante do Flamengo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já Hudson levou o terceiro cartão amarelo por cometer falta dura em Lucas Fernandes. Sua ausência abre espaço para Jucilei voltar à equipe titular. O camisa 8, que já havia sido reserva no empate com o Atlético-PR, perdeu a posição para o garoto Luan após a derrota para o Internacional em Porto Alegre.

Além de Jean e Hudson, Everton é outra baixa certa para o embate com o Flamengo. O meia-atacante, que trata um estiramento na coxa esquerda, ainda nem sequer iniciou o trabalho de transição para o campo. A previsão inicial de recuperação era de ao menos de três semanas.

Com o resultado, o São Paulo findou um jejum de seis jogos sem vitória e garantiu a permanência no quarto lugar do Brasileirão ao final desta rodada. Agora, o time soma 56 pontos, seis a menos que o líder Palmeiras e quatro a mais que o Grêmio, quinto colocado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente