Participamos do

Bruno Peres prevê jogo aberto e pede cuidado ao São Paulo

Vindo de três empates consecutivos, o São Paulo precisa vencer o Palmeiras neste sábado, no Morumbi, para seguir entre os líderes do Campeonato Brasileiro. Ser ofensivo, segundo Bruno Peres, é essencial para que o time tricolor conquiste a vitória, mas cuidados também devem ser tomados diante de outro postulante ao título. ?Como nós temos grandes [?]
11:15 | Out. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vindo de três empates consecutivos, o São Paulo precisa vencer o Palmeiras neste sábado, no Morumbi, para seguir entre os líderes do Campeonato Brasileiro. Ser ofensivo, segundo Bruno Peres, é essencial para que o time tricolor conquiste a vitória, mas cuidados também devem ser tomados diante de outro postulante ao título.

?Como nós temos grandes jogadores, a equipe deles também tem atletas de muita qualidade. Temos que ser inteligentes para saber o momento de pressionar e o momento de jogar numa linha mais baixa. No decorrer da partida, vamos ser obrigados a dar espaço, para que a gente possa criar nossas jogadas?, avaliou o lateral à Gazeta Esportiva.

A preocupação do camisa 15 é, sobretudo, com os pontas palmeirenses. Dudu e Willian, que somam juntos 13 gols na competição, se movimentam bastante e ainda costumam trocar de lado para confundir a marcação adversária.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Temos que sentir o que está acontecendo na partida para poder parar esses jogadores de beirada, que são habilidosos e rápidos. Se a gente tiver que fazer uma falta tática para parar a jogada? Vai depender muito das circunstâncias da partida, para que a gente possa entender como temos de lidar com essa situação?, explicou.

Apesar da força do elenco palmeirense, Bruno Peres garante que ?não existe favoritismo. Em um clássico, a equipe que errar menos vai sair com o resultado positivo. Estou muito otimista que o São Paulo vai errar menos e sair com o resultado que é o esperado?.

Contratado em julho, Bruno Peres está invicto no São Paulo pelo Brasileirão, com cinco vitórias e três empates. Como estava machucado no duelo com o Santos, ele disputará, contra o Palmeiras, o seu primeiro clássico vestindo a camisa tricolor.

?Espero que essa invencibilidade continue com uma vitória, porque viemos de alguns empates com gosto de derrota pelas circunstâncias das partidas. Que eu possa continuar invicto, mas com a vitória, que é o que mais importa neste momento?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente