Participamos do

Aguirre faz cobrança geral no São Paulo: ?Todos devem entregar mais?

O técnico Diego Aguirre manifestou preocupação com o momento do São Paulo após a derrota por 3 a 1 para o Internacional, no último domingo, em Porto Alegre. O time, que não vence há cinco jogos, caiu do primeiro para o quarto lugar do Campeonato Brasileiro e ficou mais distante da liderança. Em entrevista coletiva, [?]
09:15 | Out. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Diego Aguirre manifestou preocupação com o momento do São Paulo após a derrota por 3 a 1 para o Internacional, no último domingo, em Porto Alegre. O time, que não vence há cinco jogos, caiu do primeiro para o quarto lugar do Campeonato Brasileiro e ficou mais distante da liderança.

Em entrevista coletiva, o treinador uruguaio admitiu que o nível da equipe caiu e que o momento é complicado, mas não desistiu do título nacional e cobrou uma reação imediata do elenco.

?Temos que seguir trabalhando para melhorar o time e o nosso nível como equipe. Todos temos de entregar um pouco mais, porque não estamos alcançando os resultados que queremos?, declarou Aguirre.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para se ter uma ideia da fase conturbada do São Paulo, a última vitória foi o 1 a 0 sobre o Bahia, no dia 8 de setembro, no Morumbi, pela 24ª rodada. Considerando apenas o segundo turno, o time é o 14º colocado, com duas vitórias, cinco empates e três derrotas.

?Os resultados não estão acompanhando e precisamos reverter o momento difícil rapidamente. Temos que pensar em melhorar o nosso nível e ganhar o próximo jogo para a confiança voltar?, projetou.

A nove rodadas para o fim do Brasileirão, o São Paulo ocupa a quarta colocação com 52 pontos, sete a menos do que o líder Palmeiras. O próximo compromisso dos comandados de Aguirre é o embate com o Atlético-PR, neste sábado, em casa.

?Não dá para pensar em outra coisa que não seja melhorar. Temos que mostrar um futebol melhor, estamos sendo irregulares, caiu o nível. E é fundamental que a confiança volte rapidamente. O psicológico pode influenciar, estamos em um momento complicado?, analisou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente