Participamos do

Sem Everton e Bruno Peres, Aguirre faz testes em treino do São Paulo

Em preparação para o jogo contra o América-MG, o São Paulo treinou nesta quinta-feira ainda sem Everton e Bruno Peres. Com os portões do CT da Barra Funda fechados, o técnico Diego Aguirre fez testes visando ao duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta manhã, sob a supervisão do preparador Henrique Martins, o [?]
15:15 | Set. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em preparação para o jogo contra o América-MG, o São Paulo treinou nesta quinta-feira ainda sem Everton e Bruno Peres. Com os portões do CT da Barra Funda fechados, o técnico Diego Aguirre fez testes visando ao duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta manhã, sob a supervisão do preparador Henrique Martins, o lateral direito deu sequência ao processo de transição com um trabalho em separado no campo. O camisa 15, desfalque nos últimos três jogos, se recupera de um estiramento no adutor direito, sofrido diante do Fluminense, no Morumbi.

Everton, por sua vez, ficou no Reffis em tratamento de uma fibrose na região posterior da coxa esquerda, motivo de sua saída durante o clássico contra o Santos, no último domingo. De acordo com o clube, a depender da evolução do atleta, o atacante poderá trabalhar em campo nesta sexta-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de Everton e Bruno Peres, Aguirre não poderá contar com Bruno Alves e Joao Rojas, ambos suspensos pelo acúmulo de três cartões amarelos.

Em atividade tática, o treinador uruguaio comandou um coletivo em campo reduzido, no qual testou duas formações diferentes, segundo o site oficial do clube. Em seguida, os jogadores aprimoraram jogadas ensaiadas e a bola parada.

Opções de Aguirre

No miolo de zaga, Arboleda deve entrar para formar dupla com Anderson Martins. No lado direito do ataque, Régis, Araruna e Everton Felipe são opções para suprir a ausência de Rojas. Na esquerda, a tendência é Reinaldo assuma a posição de Everton, e Edimar preencha a lacuna na lateral.

O São Paulo lidera o Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, um a mais do que o Internacional. Já o América-MG ocupa o 12º lugar no torneio, com 30 pontos. O clube tricolor já vendeu 28 mil ingressos de forma antecipada para a partida marcada para este sábado, às 16 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente