Participamos do

São Paulo relaciona destaque da base e Hudson, mas perde Arboleda

O técnico Diego Aguirre, do São Paulo, relacionou 19 jogadores para o duelo com o Fluminense, previsto para este domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi. As novidades da lista são Igor Gomes, jovem meia da base, e Hudson. Destaque do time sub-20 e observado pela comissão técnica do profissional desde o ano passado, [?]
20:45 | Set. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Diego Aguirre, do São Paulo, relacionou 19 jogadores para o duelo com o Fluminense, previsto para este domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi. As novidades da lista são Igor Gomes, jovem meia da base, e Hudson.

Destaque do time sub-20 e observado pela comissão técnica do profissional desde o ano passado, Igor Gomes foi relacionado pela primeira vez na equipe principal, com a qual treina esporadicamente no CT da Barra Funda.

Aos 19 anos e desde 2010 no Tricolor, o atleta revelado em Cotia deverá ser efetivado ao elenco profissional na próxima semana, inclusive. Ao menos foi o que o técnico Diego Aguirre indicou em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva (confira aqui).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do meia, o treinador uruguaio contará com os retornos de Hudson, recuperado de dores no joelho direito e que voltou a treinar neste sábado, e Liziero, que cumpriu suspensão contra o Ceará.

Não se sabe, no entanto, se Hudson terá condições de começar o confronto deste domingo. Caso o camisa 25 inicie o duelo no banco, o garoto Luan formará dupla de volantes com Liziero.

Por outro lado, o São Paulo terá uma série de desfalques. De última hora, por ?questões pessoais?, Arboleda está fora, segundo o clube. Além do zagueiro, Jucilei, Nenê e Everton (suspensos) e Rodrigo Caio (trauma no joelho direito) e Araruna (tendinite no calcâneo esquerdo) não estão disponíveis.

Uma possível escalação, portanto, tem Sidão; Bruno Peres, Anderson Martins, Bruno Alves e Edimar (Régis); Luan (Hudson), Liziero e Shaylon; Joao Rojas, Diego Souza e Reinaldo (Everton Felipe).

Após 21 rodadas, o São Paulo ocupa a liderança do Campeonato Brasileiro com 45 pontos, três a mais do que o Internacional, segundo colocado. Já o Fluminense figura na 11ª posição, com 26.

Abaixo, veja a lista de relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Bruno Peres, Edimar, Reinaldo e Régis

Zagueiros: Anderson Martins e Bruno Alves

Volantes: Hudson, Liziero e Luan

Meias: Everton Felipe, Igor Gomes e Shaylon

Atacantes: Brenner, Diego Souza, Gonzalo, Rojas e Tréllez

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente