Participamos do

São Paulo anuncia renovação do contrato de Igor Gomes até 2023

As boas atuações na Copa São Paulo de Juniores e nas categorias de base renderam a Igor Gomes, no mês passado, uma promoção ao time profissional. E em pouco tempo, o garoto formado em Cotia parece ter conquistado Diego Aguirre e a diretoria do clube, que decidiram estender o vínculo do meio-campista. Nesta terça-feira, o [?]
20:00 | Set. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As boas atuações na Copa São Paulo de Juniores e nas categorias de base renderam a Igor Gomes, no mês passado, uma promoção ao time profissional. E em pouco tempo, o garoto formado em Cotia parece ter conquistado Diego Aguirre e a diretoria do clube, que decidiram estender o vínculo do meio-campista. Nesta terça-feira, o tricolor anunciou de forma oficial a renovação do contrato do jovem de 19 anos com o clube até 31 de março de 2023.

Visto com muitos bons olhos pela atual comissão técnica, Igor chegou ao São Paulo com 10 anos de idade e desde então levantou sete títulos pelos times de base do tricolor. O contrato anterior tinha duração até setembro de 2019. Ao canal oficial do clube, o meia expressou sua gratidão e sua felicidade com o noco vínculo e sua consequente continuidade no clube.

?O São Paulo é o clube do meu coração, da minha família e sou muito feliz aqui. Este é um momento único pra mim, um reconhecimento e uma responsabilidade que me traz ainda mais motivação. Tenho agora que seguir trabalhando, evoluir a cada treino e buscar meu espaço?, disse Igor Gomes, que revelou sua inspiração em jogadores como Nenê e Diego Souza, referências do elenco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Esta convivência com os atletas mais experientes tem me ajudado bastante. Gosto de ver o Nenê jogar, e agora tenho a oportunidade de aprender com ele diariamente. É uma referência como atleta e pessoa. Também converso com o Diego Souza, que passa conselhos e tem muita história no futebol. Eles me deixam mais tranquilo para trabalhar e busca do meu espaço?, completou.

Além da longa passagem por Cotia, Igor soma convocações nas Seleções de base e é conhecido por sua grande capacidade de armação e qualidade nos passes. Pela equipe profissional, ainda não fez sua estreia, mas foi relacionado por Aguirre para os confrontos diante de Atlético-MG, em Belo Horizonte, e mais recentemente no duelo contra o Fluminense, quando passou a integrar de forma completa o elenco profissional.

?Gosto de vencer. Quando visto a camisa do São Paulo, só tenho um objetivo: vencer. Quero retribuir todo o incentivo e confiança que recebi do clube com alegrias para o nosso torcedor?, finalizou o jovem meio-campista ao site oficial do clube.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente