Participamos do

Reinaldo valoriza empate na Vila e vai secar o Internacional

Na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o São Paulo não fez um grande jogo, mas segurou o Santos na Vila Belmiro, e saiu com o 0 a 0. Com o resultado, o Tricolor assume momentaneamente a liderança da competição. Após a partida, o lateral-esquerdo Reinaldo fez questão de valorizar o ponto conquistado na Baixada [?]
18:45 | Set. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o São Paulo não fez um grande jogo, mas segurou o Santos na Vila Belmiro, e saiu com o 0 a 0. Com o resultado, o Tricolor assume momentaneamente a liderança da competição.

Após a partida, o lateral-esquerdo Reinaldo fez questão de valorizar o ponto conquistado na Baixada Santista. Para o jogador, a maturidade foi essencial para conseguir o empate e a ordem agora é torcer contra o Internacional.

?Temos que valorizar o empate. Jogar aqui na Vila não é fácil e o time do Santos vem em uma crescente. Nosso time foi maduro o suficiente para não tomar gol. É um empate muito importante. Ficamos um ponto na frente do Inter. Agora é secar para se manter lá em cima?, afirmou o defensor na saída do gramado à TV Globo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entanto, a atuação do time do Morumbi ficou abaixo do esperado. Na maior parte do duelo, quem mais pressionou foi o Peixe, que desperdiçou uma chance clara com o jovem Rodrygo. Mesmo assim, Reinaldo reforçou a dificuldade de encarar a equipe praiana em Santos, e quer a equipe mantendo os pés no chão.

?Sabemos que não foi uma grande atuação nossa. Temos que nos cobrar a cada jogo. Não marcamos gol, mas não tomamos. Foi um jogo muito difícil. Não fizemos um bom jogo, mas temos que saber jogar a competição e jogos difíceis. Vamos seguir na batalha e com o pé no chão chegaremos longe?, frisou o jogador.

O Internacional só jogará nesta segunda-feira, diante da Chapecoense, na Arena Condá. Em caso de empate ou vitória do Colorado, o São Paulo já perderá a liderança. O próximo jogo dos comandados de Diego Aguirre será no próximo sábado às 16h00 (horário de Brasília), contra o América-MG, no Estádio do Morumbi.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente