Participamos do

R. Caio lamenta empate, mas celebra retorno após 5 meses

Rodrigo Caio voltou aos gramados neste sábado após exatos cinco meses ausente. Recuperado de uma cirurgia no pé esquerdo, o zagueiro de origem atuou como lateral-direito e, apesar do amargo empate com o América-MG, comemorou o fato de estar fazendo o que mais gosta novamente. ?Fico feliz. Infelizmente, não foi o resultado que gostaríamos na [?]
18:15 | Set. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rodrigo Caio voltou aos gramados neste sábado após exatos cinco meses ausente. Recuperado de uma cirurgia no pé esquerdo, o zagueiro de origem atuou como lateral-direito e, apesar do amargo empate com o América-MG, comemorou o fato de estar fazendo o que mais gosta novamente.

?Fico feliz. Infelizmente, não foi o resultado que gostaríamos na minha volta. Tivemos o controle do jogo o jogo inteiro, mas infelizmente vacilamos no final?, afirmou Rodrigo Caio.

Sem Bruno Peres à disposição e ciente da grande concorrência na zaga, já que Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves têm se revezado no setor, Rodrigo Caio deixou claro que não tem qualquer problema em atuar como lateral-direito novamente, caso Diego Aguirre precise.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Joguei com o Leão em 2012 como lateral, quero ajudar da melhor forma. Fiquei muito tempo parado, poder voltar, ajudar minha equipe, não tem preço. O que o meu time, o treinador precisar, vou fazer?, completou.

Estagnado nos 50 pontos, o São Paulo já volta o foco para o duelo com o Botafogo, marcado para o próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão. Enquanto isso, o elenco tricolor terá de secar o Internacional contra o Corinthians, em Itaquera.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente