Participamos do

Aloísio Chulapa faz foto para brincar com gravidez da esposa

Ídolo do São Paulo, o ex-jogador Aloísio Chulapa sempre foi conhecido por seu bom humor fora dos gramados. Desta vez, o antigo centroavante produziu uma foto e a publicou nas redes sociais para brincar com a gravidez da sua esposa, Luisa Albuquerque. Na imagem, Luisa apresenta já uma barriga visível em função da gravidez com [?]
10:00 | Set. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ídolo do São Paulo, o ex-jogador Aloísio Chulapa sempre foi conhecido por seu bom humor fora dos gramados. Desta vez, o antigo centroavante produziu uma foto e a publicou nas redes sociais para brincar com a gravidez da sua esposa, Luisa Albuquerque.

Na imagem, Luisa apresenta já uma barriga visível em função da gravidez com a palavra baby (bebê) escrita no corpo. Em compensação, Aloísio utilizou sua barriga mais saliente de ex-atleta para escrever Danone, uma menção de seu gosto por uma boa cervejinha.

Com Kaká e Aloísio, São Paulo apresenta novos uniformes

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Será o primeiro filho do casal â?? Aloísio tem outros três herdeiros. No fim do mês passado, o próprio ex-jogador divulgou a gravidez da esposa. â??Estou transbordando de felicidade, vou ser papai de novoâ?, afirmou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Os grávidos ð???ð???ð???ð???ð???ð???

Uma publicação compartilhada por Aloisio Jose da Silva (@aloisiochulapa) em

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente