Participamos do

Aguirre fecha treino e esconde substituto de Everton no São Paulo

A escalação do São Paulo para o duelo com o Bahia será conhecida apenas momentos antes da partida, marcada para este sábado, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta sexta-feira, o técnico Diego Aguirre liberou apenas o trabalho de aquecimento para a imprensa acompanhar no CT [?]
17:30 | Set. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A escalação do São Paulo para o duelo com o Bahia será conhecida apenas momentos antes da partida, marcada para este sábado, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta sexta-feira, o técnico Diego Aguirre liberou apenas o trabalho de aquecimento para a imprensa acompanhar no CT da Barra Funda.

Durante o período liberado aos jornalistas, foi possível ver os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Atlético-MG correrem em volta do gramado, enquanto os demais realizavam atividades físicas com bola.

A principal dúvida se refere ao substituto de Everton, que ainda não reúne condições de jogo. Nesta tarde, antes do treino com o grupo, ele correu no gramado e deu sequência em sua recuperação do estiramento na coxa esquerda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Liziero e Everton Felipe são os principais candidatos pela vaga. O primeiro chegou a preenchê-la no segundo tempo do duelo com o Atlético-MG e agradou. Já o segundo vem se esforçando nos treinamentos para ter uma nova oportunidade como titular.

Rodrigo Caio, recuperado de um trauma no joelho direto, treinou sem restrições pelo segundo dia seguido e pode aparecer na lista de relacionados. Ao contrário de Bruno Peres e Araruna, que ainda se recuperam de lesões, e de Reinaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Já Diego Souza, desfalque no último jogo em função da expulsão contra o Fluminense, volta a ficar à disposição e tem presença garantida no comando de ataque frente ao Bahia.

Uma provável escalação do São Paulo tem Sidão; Régis, Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Joao Rojas, Diego Souza e Liziero (Everton Felipe).

O São Paulo ocupa o segundo lugar do Brasileirão com os mesmos 46 pontos do Internacional, mas perde no saldo de gols. No domingo, em casa, o time gaúcho faz o clássico contra o Grêmio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente