Participamos do

São Paulo anuncia parceria de dois anos com o PES 2019

O São Paulo anunciou nesta quarta-feira seu novo patrocinador pelas próximas duas temporadas. Trata-se do PES 2019, jogo de videogame produzido pela empresa japonesa Konami e que irá oferecer novidades para o torcedor tricolor. A marca do novo patrocinador do São Paulo será exposta na omoplata da camisa, porém, apenas no lado esquerdo, uma vez [?]
15:00 | Ago. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O São Paulo anunciou nesta quarta-feira seu novo patrocinador pelas próximas duas temporadas. Trata-se do PES 2019, jogo de videogame produzido pela empresa japonesa Konami e que irá oferecer novidades para o torcedor tricolor.

A marca do novo patrocinador do São Paulo será exposta na omoplata da camisa, porém, apenas no lado esquerdo, uma vez que no lado direito figura o logotipo da adidas, fornecedora de materiais esportivos do clube. Nesta quinta-feira, contra o Colón, pela Sul-Americana, o Tricolor já entrará em campo com a nova parceria estampada.

O valor do acordo não foi divulgado, contudo, o torcedor são-paulino que jogar o PES 2019 encontrará o técnico Diego Aguirre como um dos jogadores lendários. Ex-centroavante do São Paulo, o uruguaio constará no jogo atuando na mesma posição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente