Participamos do

São Paulo anuncia 25 mil ingressos vendidos para jogo da Sul-Americana

O São Paulo anunciou nesta quarta-feira a venda antecipada de 25 mil ingressos para o confronto com o Colón, válido pela ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, no Morumbi. Aproveitando a boa fase do time comandado por Aguirre no Campeonato Brasileiro, o clube deverá contar com casa cheia novamente, desta vez no torneio continental. [?]
17:30 | Ago. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O São Paulo anunciou nesta quarta-feira a venda antecipada de 25 mil ingressos para o confronto com o Colón, válido pela ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, no Morumbi. Aproveitando a boa fase do time comandado por Aguirre no Campeonato Brasileiro, o clube deverá contar com casa cheia novamente, desta vez no torneio continental.

Na véspera do confronto eliminatório, o São Paulo já não tem mais ingressos para a arquibancada laranja à disposição. O setor, que costuma receber as torcidas organizadas, foi o primeiro a ser esgotado.

Apesar da alta procura, os outros setores do estádio ainda possuem ingressos à venda. O bilhete mais barato é o da arquibancada amarela, vendido a R$ 10 meia entrada.

Após eliminar o Rosario Central na primeira fase, o São Paulo espera confirmar seu favoritismo diante de outro time argentino, o Colón. O próximo rival do Tricolor na Sul-Americana disputou apenas um jogo oficial após o fim da Copa do Mundo, fato que aumenta ainda mais a responsabilidade da equipe de Aguirre por um bom resultado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente