Participamos do

?Quando o Raí aparece, as coisas mudam?, diz Everton Felipe

Everton Felipe deu detalhes sobre a negociação com o São Paulo antes de acertar com o clube nesta quarta-feira, dia em que treinou pela primeira vez com o restante do elenco. O novo atacante tricolor revelou que a interferência de Raí nas conversas foi fundamental para que ele aceitasse desembarcar no Morumbi mesmo com outros [?]
18:15 | Ago. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Everton Felipe deu detalhes sobre a negociação com o São Paulo antes de acertar com o clube nesta quarta-feira, dia em que treinou pela primeira vez com o restante do elenco. O novo atacante tricolor revelou que a interferência de Raí nas conversas foi fundamental para que ele aceitasse desembarcar no Morumbi mesmo com outros clubes apresentando ofertas melhores na mesa do Sport.

?Tinha uma negociação em andamento com o Flamengo, só que eu tive uma ligação do Raí. Quando o Raí liga para você, as coisas mudam. A partir daquele momento, falei para o Raí que queria vir para o São Paulo?, disse Everton Felipe à SpfcTV.

Além da interferência direta de Raí nas negociações, o São Paulo também contou com a influência de Diego Souza para convencer Everton Felipe e se transferir para o São Paulo. O jovem atacante já havia editado uma parceria de sucesso com um dos principais nomes do elenco comandado por Aguirre no Sport e agora terão a oportunidade de novamente fazer a diferença, desta vez para o Tricolor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O Sport já tinha uma proposta do Flamengo na mão, falaram que era melhor que a do São Paulo, mas bati o pé para vir para o São Paulo. Eles não queriam abrir mão da outra proposta, mas eu falei para eles que eu não iria. Foi aí que eles aceitaram. Pediram mais alguma coisa, e o São Paulo cedeu?, prosseguiu.

Essa ?coisa? que Everton Felipe se refere diz respeito ao empréstimo de Morato ao Sport. Além dos R$ 6 milhões divididos em duas parcelas, o São Paulo também aceitou ceder um de seus jogadores para contar com o atacante rubro-negro.

Everton Felipe também comentou sobre sua relação com André Jardine, auxiliar técnico do São Paulo e ex-treinador do sub-20. Ele revelou que no passado, quando ainda jogava nas categorias de base, se tornou um dos alvos do profissional tricolor.

?Eu já joguei contra o Jardine várias vezes e ele já tentou me trazer para cá. Todo moleque quer jogar no São Paulo e, para mim, era um sonho que eu tinha desde moleque. Por já ser sondado, pelo Diego [Souza] que joga aqui também?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente