Leco prevê renovação de Aguirre: ?É uma decorrência natural?São Paulo Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Leco prevê renovação de Aguirre: ?É uma decorrência natural?

O São Paulo está em grande momento. O Tricolor do Morumbi está na liderança do Campeonato Brasileiro, com três pontos de vantagem sobre o segundo colocado Internacional. Nos últimos seis jogos pela competição, a equipe venceu cinco e empatou um. Para o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, muito do sucesso do [?]

16:30 | 29/08/2018

O São Paulo está em grande momento. O Tricolor do Morumbi está na liderança do Campeonato Brasileiro, com três pontos de vantagem sobre o segundo colocado Internacional. Nos últimos seis jogos pela competição, a equipe venceu cinco e empatou um.

Para o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, muito do sucesso do São Paulo em 2018 se deve ao trabalho de Diego Aguirre. Em entrevista ao Sportv, o dirigente elogiou o trabalho de Aguirre, que comanda o time desde março, e acredita que o contrato do uruguaio será renovado.

?É uma decorrência natural. A qualidade do trabalho, a excelência do trabalho, os bons resultados indicam nesse sentido?, afirmou Leco. ?Eu já iniciei uma conversa com o Aguirre e ele me disse ?presidente, vamos esperar um pouquinho mais, mais para frente a gente fala'?.

Apesar da cautela de Aguirre, Leco se disse confiante com a possibilidade de renovação. ?Eu percebo claramente pelas palavras dele, até porque ele não economiza elogios e sentimentos positivos em relação ao São Paulo, (?) que muito provavelmente será para ele motivo de grande alegria a permanência e nós, hoje, não pensamos de forma diferente?.

Tentando se manter na liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe o Fluminense no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), podendo chegar a 11 partidas sem derrota em casa. Se mantiver a sequência como mandante, o Tricolor pode alcançar o feito de 2009, quando começou o Brasileirão com 14 jogos de invencibilidade diante de sua torcida.

Gazeta Esportiva

TAGS