Participamos do

Invicto no Morumbi, São Paulo pode igualar feito de 2009

Líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo pode igualar o feito de 2009, quando não perdeu os 14 primeiros jogos em casa na competição por pontos corridos. Invicta no estádio do Morumbi, a equipe comandada pelo técnico Diego Aguirre não é superada diante de seus torcedores há dez partidas. ?É fundamental aproveitar o mando de [?]
09:15 | Ago. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo pode igualar o feito de 2009, quando não perdeu os 14 primeiros jogos em casa na competição por pontos corridos. Invicta no estádio do Morumbi, a equipe comandada pelo técnico Diego Aguirre não é superada diante de seus torcedores há dez partidas.

?É fundamental aproveitar o mando de campo para manter o clube entre os líderes, mas nosso time sabe que só isso não é o bastante pela liderança, precisamos pontuar fora também. Acredito que nossa força em casa passa pela energia da torcida nas arquibancadas?, disse Bruno Peres, autor do gol da vitória são-paulina sobre o Ceará, no último domingo.

Neste Brasileirão, o Tricolor, por enquanto, soma apenas duas derrotas, ambas longe de seus domínios. O São Paulo acabou levando a pior contra o Palmeiras, no Allianz Parque, e Grêmio, em Porto Alegre. No próximo domingo, o time encara o Fluminense, novamente no Morumbi, para manter o ótimo desempenho em casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Nosso time está forte em casa, principalmente pelo apoio da torcida, e queremos manter isso para seguir no topo da tabela. É importante não perder pontos no Morumbi, porque a briga está muito acirrada pela liderança. Felizmente, a nossa equipe tem feito o dever de casa?, acrescentou o zagueiro Bruno Alves.

Vale lembrar que o Tricolor já igualou o feito de 2012, ano em que não se sagrou campeão brasileiro, mas embalou uma sequência de dez jogos sem derrota em casa. Na temporada em questão, o time bateu Ponte Preta (2 x 0), Botafogo (4 x 0), Portuguesa (3 x 1), Cruzeiro (1 x 0), Palmeiras (3 x 0), Figueirense (2 x 0), Atlético-GO (2 x 0) e Náutico (2 x 1), além dos empates com Internacional (1 x 1) e Fluminense (1 x 1).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente