Participamos do

Hudson faz primeiro gol no ano e reconhece: ?Às vezes se ganha jogando mal?

O volante Hudson marcou na noite deste domingo o seu primeiro gol na temporada, ajudando o São Paulo a vencer por 2 a 0 a Chapecoense, no estádio do Morumbi, em partida que assegurou ao Tricolor o título simbólico do primeiro turno da competição. Contente pelo fim da ?zica?, arrancada do corpo na comemoração do [?]
15:31 | Ago. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O volante Hudson marcou na noite deste domingo o seu primeiro gol na temporada, ajudando o São Paulo a vencer por 2 a 0 a Chapecoense, no estádio do Morumbi, em partida que assegurou ao Tricolor o título simbólico do primeiro turno da competição. Contente pelo fim da ?zica?, arrancada do corpo na comemoração do tento, ele reconheceu que estava incomodado com a dificuldade em balançar a rede adversária.

?Eu não sou de fazer muitos gols, não. Mas, de vez em quando, eu fazia uns. Esse ano que estava ?garrado? mesmo?, disse o jogador, utilizando uma gíria típica do povo mineiro, que significa algo que acontece com dificuldade. O histórico de Hudson, por sinal, mostra esse cenário: ele tem apenas um tento por temporada jogada no Tricolor, com um ponto fora da curva no ano passado, quando anotou três vezes com a camisa do Cruzeiro.

O atleta, que teve atuação regular além do gol, levando um cartão amarelo por reclamação, ainda reconheceu que o time não esteve em uma grande noite diante da Chape. Com dificuldades para criar, o clube do Morumbi foi cirúrgico para aproveitar as poucas chances criadas na frente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Tivemos dificuldade, sim, mas isso premia o nosso esforço. Às vezes você vai ganhar jogando mal, méritos da Chapecoense por ter dificultado, mas abrimos três pontos do segundo colocado agora?, avaliou o jogador, com opinião semelhante à apresentada por Jucilei a respeito da partida.

?Time batalhou, tentou seguir isso, a equipe está de parabéns pelo resultado construído. Jogar contra a Chapecoense é sempre difícil, um time que sempre complica, valeu muito pela vitória. A união fez a diferença, a entrega, o nosso vestiário é muito bom, acho que isso é o que faz a diferença?, observou o companheiro de Hudson na proteção da zaga.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 41 pontos conquistados na primeira colocação, abrindo três de diferença para o novo vice, o Internacional. A equipe ainda garantiu o título simbólico do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, algo que não acontecia desde 2007, quando terminou campeão do torneio. Na próxima rodada, os comandados de Diego Aguirre abrem o returno com uma visita ao Paraná, na quarta-feira, em Curitiba, às 19h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente