Participamos do

Exame aponta estiramento e Everton vira desfalque no São Paulo

O que antes era apenas especulação e estimativa se confirmou em má notícia para o torcedor do São Paulo. Isso porque, nesta segunda-feira após a realização de uma ressonância magnética, foi confirmado o estiramento na coxa esquerda do meia-atacante Everton, que vira desfalque para Diego Aguirre nos próximos jogos. O tempo de recuperação do camisa [?]
16:15 | Ago. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O que antes era apenas especulação e estimativa se confirmou em má notícia para o torcedor do São Paulo. Isso porque, nesta segunda-feira após a realização de uma ressonância magnética, foi confirmado o estiramento na coxa esquerda do meia-atacante Everton, que vira desfalque para Diego Aguirre nos próximos jogos. O tempo de recuperação do camisa 22 não foi estimado pelo clube.

Independente da lesão, Everton já não estaria à disposição do treinador uruguaio no próximo domingo, contra o Fluminense, no Estádio do Morumbi. Durante a vitória sobre o Ceará, partida em que saiu de campo lesionado, o jogador contratado junto ao Flamengo recebeu o terceiro cartão amarelo e se tornou desfalque para o confronto em que o tricolor paulista terá a oportunidade de manter a ponta da tabela do Campeonato Brasileiro.

De acordo com informações divulgadas pelo São Paulo em seu site oficial, Everton já está sob os cuidados do departamento médico e realizará o processo fisioterápico em tempo integral no Reffis do clube até reunir condições de jogo novamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do camisa 22, Aguirre terá de lidar com outros desfalques na partida contra o Tricolor Carioca. Nene e Jucilei também foram punidos com cartão amarelo no último domingo e ficam fora para cumprir suspensão. Quem segue como dúvida é o volante Hudson, que não participou do jogo-treino dos reservas nesta segunda-feira no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente