Participamos do

Aguirre pode mexer no jeito de jogar do São Paulo contra o Ceará

O São Paulo pode ter uma nova cara nesse domingo, para a partida contra o Ceará. A partida das 11 horas contará com mais de 60 mil torcedores no Morumbi e também poderá ter uma escalação não tão usual. Tudo por conta de uma precaução com Hudson, que sofreu uma hiperextensão no joelho direito no [?]
17:00 | Ago. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O São Paulo pode ter uma nova cara nesse domingo, para a partida contra o Ceará. A partida das 11 horas contará com mais de 60 mil torcedores no Morumbi e também poderá ter uma escalação não tão usual. Tudo por conta de uma precaução com Hudson, que sofreu uma hiperextensão no joelho direito no duelo com o Paraná e, apesar de não ter sido diagnosticado com lesão, deverá ficar de fora nessa 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Liziero, reserva imediato, está suspenso.

Nessa sexta-feira, os trabalhos começaram com uma preleção de aproximadamente 30 minutos no interior do CT da Barra Funda. Em seguida, reservas e jovens da base iniciaram um treino físico com bola em um dos campos.

Pouco depois, os titulares apareceram no gramado e se encaminharam para um campo ao lado. Lá, aguardaram as ordens da comissão técnica antes de uma leve corrida pelo local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Diego Aguirre não permitiu os jornalistas assistirem mais do que isso da atividade, mas pode ter deixado algumas pistas. Gonzalo Carneiro, por exemplo, esteve o tempo todo com o grupo titular, e não com os reservas, abrindo, então, a possibilidade de uma ideia mais ofensiva do técnico uruguaio para enfrentar o penúltimo colocado do nacional.

Com uma eventual entrada do centroavante uruguaio, Diego Souza seria recuado para o meio de campo e Jucilei ficaria como único volante. Uma postura de quem sabe que vai ter de enfrentar um ferrolho no Morumbi.

Outra opção é Bruno Peres jogar na vaga de Hudson, com Araruna preenchendo a lateral direita. Ambos já foram testados nessas posições nos jogos contra o Colón, pela Copa Sul-Americana.

A mais cautelosa e pragmática das situações seria a entrada do menino Luan, que é da posição e deixaria apenas Jucilei um pouco mais preso. Luan estreou no profissional do São Paulo contra o Cruzeiro, no Mineirão, e agradou.

Nesse sábado, o São Paulo fará os últimos ajustes em treino fechado. A tendência é que Diego Aguirre só mexa na posição de Hudson por necessidade o restante com a mesma escalação que iniciou a partida com o Paraná, na quarta-feira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente