Participamos do

Titulares do São Paulo empatam com Red Bull; Carneiro dá vitória aos reservas

Dando sequência em sua intertemporada, o São Paulo disputou um jogo-treino com o Red Bull Brasil durante a manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Na primeira parte, os reservas do Tricolor venceram por 1 a 0, com gol de Gonzalo Carneiro. Na segunda, os titulares apenas empataram por 1 a 1. O duelo [?]
14:15 | Jul. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dando sequência em sua intertemporada, o São Paulo disputou um jogo-treino com o Red Bull Brasil durante a manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Na primeira parte, os reservas do Tricolor venceram por 1 a 0, com gol de Gonzalo Carneiro. Na segunda, os titulares apenas empataram por 1 a 1.

O duelo foi dividido em quatro tempos de 30 minutos. Nos dois primeiros, o técnico Diego Aguirre mandou somente reservas a campo. A escalação teve Jean; Araruna, Bruno Alves, Edimar e Caíque; Liziero, Lucas Fernandes e Shaylon; Morato, Gonzalo Carneiro e Tréllez.

O São Paulo tomou a iniciativa de atacar no começo do jogo-treino, mas seus atacantes pararam na forte marcação adversária e não criaram chances nos primeiros 30 minutos. Na volta do intervalo, com Lucas Perri e Bruno nas vagas de Jean e Araruna, o Tricolor continuou com dificuldades e viu o seu terceiro goleiro praticar grande defesa para evitar o primeiro gol do Red Bull.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com problemas de criação pelo lado direito, Aguirre sacou Morato e colocou Paulo Boia. O jovem revelado em Cotia deu mais dinâmica ao ataque do time reserva e ainda acertou uma bola no travessão. Mas foi Gonzalo Carneiro quem tirou o zero do placar ao receber grande lançamento de Edimar e tocar na saída do goleiro, anotando o único gol da primeira metade do duelo.

Na segunda parte do jogo-treino, Aguirre manteve a escalação da atividade de sábado, com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei e Hudson; Rojas, Nenê e Everton; Diego Souza.

Os titulares começaram pressionando e só não marcaram com Hudson, de cabeça, porque o goleiro do Red Bull fez grande defesa. O meia-atacante Joao Rojas, bem marcado pela direita, foi substituído por Paulo Boia no último período do jogo-treino. Assim como Hudson, que deu lugar a Araruna.

Os titulares chegaram ao seu gol após cruzamento de Diego Souza pela esquerda. Dentro da área, Militão ajeitou com o peito e Nenê completou para a rede. No último lance, contudo, a defesa do São Paulo falhou e, após bola alçada na área, Amarildo chutou para marcar e deixar tudo igual.

Os comandados de Diego Aguirre voltam a treinar na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. No período da tarde, o trabalho será realizado em Cotia, onde os profissionais ficarão concentrados até o próximo sábado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente