Participamos do

São Paulo se reapresenta com Bruno Peres em campo, mas sem titulares

Depois de vencer o Flamengo em pleno Maracanã na última quarta-feira e assumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo se reapresentou na tarde desta quinta no Centro de Treinamentos da Barra Funda para dar início a preparação visando o clássico do próximo sábado, contra o Corinthians, às 21h (de Brasília), no Morumbi. As [?]
17:45 | Jul. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de vencer o Flamengo em pleno Maracanã na última quarta-feira e assumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo se reapresentou na tarde desta quinta no Centro de Treinamentos da Barra Funda para dar início a preparação visando o clássico do próximo sábado, contra o Corinthians, às 21h (de Brasília), no Morumbi. As duas principais novidades ficaram por conta de Bruno Peres trabalhando normalmente em campo e Jean, que saiu mancando.

Como de costume no dia seguinte às partidas e ainda mais diante do curto período entre os jogos, os titulares do duelo contra o Rubro-Negro ficaram apenas na parte interna do CT realizando um trabalho regenerativo na academia. Já os atletas que entraram no decorrer da partida, assim como os que permaneceram no banco de reservas, foram ao campo para um trabalho técnico.

Depois de um circuito físico, os jogadores fizeram um aquecimento trabalhando a posse de bola, sendo permitido apenas dois toques. Por último, Aguirre separou seus comandados em dois times e comandou um trabalho coletivo com a presença dos goleiros. Foi nesse momento do treino que o goleiro Jean, provável substituto do suspenso Sidão no clássico, deixou a atividade por precaução após sofrer um pisão no tornozelo esquerdo. Porém, ao menos inicialmente, não preocupa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta sexta-feira, o elenco tricolor volta a trabalhar no CT da Barra Funda, quando o treinador uruguaio deve realizar os últimos ajustes e definir a equipe que vai a campo no Majestoso. Para o duelo, Aguirre não terá Everton e Sidão, ambos suspensos, além de Jucilei, que deixou o jogo contra o Flamengo ainda no primeiro tempo com dores. Nesta sexta, após exames, foi diagnosticado um estiramento na região adutora da coxa esquerda.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente