Participamos do

São Paulo confirma jogo-treino contra o Red Bull para quarta-feira

Em Cotia, time dirigido por Aguirre fará seu primeiro teste durante a intertemporada
18:30 | Jul. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O São Paulo segue trabalhando na preparação para o segundo semestre de 2018. Em comunicado para a imprensa, o Tricolor confirmou a disputa de um jogo-treino contra o Red Bull Brasil, marcado para esta quarta-feira, às 9h30 (de Brasília), no CT de Cotia, local que abriga as categorias de base do clube.

Jogadores e membros da comissão técnica se reapresentaram na última terça-feira após um período de folga durante a pausa para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Desde então trabalharam no CT da Barra Funda, alternando atividades físicas, técnicas e táticas. Exceção feita no último sábado, quando o grupo trabalhou no Morumbi com a presença da torcida e novos uniformes de treino.

Na manhã desta segunda-feira, o técnico Diego Aguirre comandou o último treino na capital antes da segunda etapa da intertemporada. Trabalhando em dois períodos, os jogadores realizaram a primeira atividade em Cotia na parte da tarde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogo-treino contra o Red Bull, equipe sediada em Campinas, não será o único que o São Paulo irá realizar durante a pausa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. Em breve, o clube deve anunciar novos adversários.

A ideia é dar oportunidades para que Aguirre possa fazer ajustes táticos na equipe e testes com jogadores. ?Já temos planejado alguns amistosos, contra alguns times, ainda não passaram, mas teremos alguns amistosos. Estamos bem, dentro do planejamento que fizemos, vamos ter uma sequência de três ou quatro amistosos antes do jogo com o Flamengo?, afirmou o comandante uruguaio.

O duelo diante dos cariocas, válido pela 13ª rodada do Brasileirão, está marcado para o dia 18 de julho, no Rio de Janeiro. O São Paulo ocupa o terceiro lugar da competição, com 23 pontos, apenas quatro a menos que o Flamengo, primeiro colocado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente