Participamos do

São Paulo confirma 40 mil ingressos vendidos para Majestoso no Morumbi

O São Paulo terá o Estádio do Morumbi com grande público para a reestreia na temporada diante de sua torcida. Na manhã desta quarta-feira, o clube anunciou que vendeu de forma antecipada mais de 40 mil ingressos para o clássico contra o Corinthians, no próximo sábado, às 21h (de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato [?]
12:30 | Jul. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O São Paulo terá o Estádio do Morumbi com grande público para a reestreia na temporada diante de sua torcida. Na manhã desta quarta-feira, o clube anunciou que vendeu de forma antecipada mais de 40 mil ingressos para o clássico contra o Corinthians, no próximo sábado, às 21h (de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Restam apenas entradas de cadeiras, Morumbi Premium e camarotes.

Na última terça-feira, os torcedores que tentaram adquirir seus ingressos encontraram muitas dificuldades por conta de problemas no site da empresa que comercializa as entradas. Diante das reclamações nas redes sociais, o tricolor se manifestou e relacionou os transtornos com a alta procura, aproveitando para pedir desculpas pelo ocorrido. Posteriormente a situação foi regularizada.

Além da venda online, ainda existem entradas disponíveis em outros dois pontos físicos de venda: o Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano, e a Rua Javari, casa do Juventus, na Mooca. Por determinação do Ministério Público do Estado de São Paulo, vigente desde 2016, o clássico deste sábado terá a presença única de torcedores do São Paulo e sequer são comercializadas entradas para corintianos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes do Majestoso, porém, o time dirigido por Diego Aguirre tem outro difícil duelo no Rio de Janeiro, contra o líder do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), o São Paulo enfrenta o Flamengo, pela 13ª rodada. O Tricolor ocupa o terceiro lugar da competição nacional com 23 pontos, quatro a menos que Rubro-Negro carioca.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente