Participamos do

São Paulo chega a 52 mil ingressos vendidos para o Majestoso

O São Paulo terá o apoio massivo de sua torcida para manter o bom momento na temporada. No início da tarde desta sexta-feira, o clube anunciou a venda antecipada de 52 mil ingressos para o clássico contra o Corinthians, neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Todos as [?]
14:15 | Jul. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O São Paulo terá o apoio massivo de sua torcida para manter o bom momento na temporada. No início da tarde desta sexta-feira, o clube anunciou a venda antecipada de 52 mil ingressos para o clássico contra o Corinthians, neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Todos as entradas para arquibancadas e numeradas já foram esgotadas. Há bilhetes disponíveis apenas para camarotes, Morumbi Premium e cativas (proprietário). Eles podem ser adquiridos no site da Total Acesso, empresa que comercializa os ingressos para os jogos na casa tricolor.

Com a atual parcial de ingressos, este será o maior público do Morumbi na temporada, superando a marca de 42.830 torcedores no Majestoso do dia 25 de março, quando o São Paulo derrotou o Corinthians por 1 a 0, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vindo de três vitórias consecutivas na competição, o São Paulo ocupa a vice-liderança com 26 pontos, apenas um a menos que o Flamengo, primeiro colocado. O Corinthians, derrotou o Botafogo no meio de semana, figura na oitava posição, com 19, e tenta se aproximar do topo da tabela.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente