Participamos do

São Paulo aprimora forma física e finalizações antes de ir a Cotia

Comandados de Aguirre realizaram último treino na Barra Funda antes de partir para Cotia
12:15 | Jul. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após folgar no domingo, o São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, para realizar o seu último treino antes de partir para a segunda etapa da intertemporada, em Cotia. As atividades, que foram fechadas para a imprensa, priorizaram o condicionamento físico e aprimoramento de fundamentos técnicos dos jogadores.

De acordo com o site oficial do clube, os trabalhos do dia começaram com um circuito físico. Divididos em pequenos grupos, os atletas realizaram exercícios com diferentes exigências e obstáculos armados pelos preparadores.

Em seguida, os jogadores aprimoraram as finalizações e testaram os goleiros Sidão, Jean, Lucas Perri e Lucas Paes. Diferentemente do que ocorreu no último sábado, no Morumbi, o técnico Diego Aguirre não comandou um trabalho tático.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após a atividade, jogadores, membros da comissão técnica e funcionários do clube se reuniram na sala de imprensa do CT para assistir ao duelo entre Brasil e México, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Seguindo a programação do clube, os jogadores darão sequência à intertemporada ainda nesta tarde, em Cotia, cidade do interior do estado de São Paulo que abriga o CT das categorias de base tricolores. Lá, a equipe ficará concentrada até sábado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente