Participamos do

Maior público da temporada! São Paulo vende 47 mil ingressos para Majestoso

A vitória diante do Flamengo em pleno Maracanã e redução da diferença para a liderança de apenas um ponto parecem ter motivado ainda mais a torcida do São Paulo a fazer uma grande festa e lotar o Morumbi na reestreia do time dentro de casa. Isso porque, na tarde desta quinta-feira, o tricolor anunciou a [?]
15:00 | Jul. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A vitória diante do Flamengo em pleno Maracanã e redução da diferença para a liderança de apenas um ponto parecem ter motivado ainda mais a torcida do São Paulo a fazer uma grande festa e lotar o Morumbi na reestreia do time dentro de casa. Isso porque, na tarde desta quinta-feira, o tricolor anunciou a venda de mais de 47 mil ingressos para o clássico diante do Corinthians, no próximo sábado, às 21h (de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o número de ingressos já vendidos para o Majestoso, o São Paulo já garante seu maior público na temporada, superando as 42.830 pessoas presentes no dia 25 de março, justamente em outro duelo contra o o Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista, quando os comandados de Diego Aguirre venceram por 1 a 0.

De acordo com o que foi divulgado pelo clube nas redes sociais, restam poucas entradas disponíveis e apenas nos setores Morumbi Premiun, cadeiras e camarotes. Inclusive, foi anunciado que os ingressos restantes serão comercializados apenas pelo site da Total Acesso, empresa responsável pela comercialização em partidas realizadas no Estádio do Morumbi. Dessa forma, não será realizada venda física em bilheteria.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com os três pontos conquistados diante do Flamengo no Rio de Janeiro, o São Paulo assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 26 pontos, um a menos que o rival Rubro-Negro, líder da competição. Agora, no próximo sábado, o elenco tricolor terá um Majestoso pela frente onde Aguirre terá de lidar com três desfalques já confirmados: Sidão e Everton, suspensos, e Jucilei, que deixou o campo lesionado.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente