Participamos do

Hudson pede paciência com Carneiro e nega relaxamento no São Paulo

Contratado no início de abril, Gonzalo Carneiro ainda não estreou com a camisa do São Paulo. A situação, fruto de uma pubalgia que o afasta dos gramados desde novembro do ano passado, foi comentada nesta quarta-feira por um dos líderes do elenco, o volante Hudson, que pediu paciência com o centroavante uruguaio. ?Das vezes que [?]
15:30 | Jul. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Contratado no início de abril, Gonzalo Carneiro ainda não estreou com a camisa do São Paulo. A situação, fruto de uma pubalgia que o afasta dos gramados desde novembro do ano passado, foi comentada nesta quarta-feira por um dos líderes do elenco, o volante Hudson, que pediu paciência com o centroavante uruguaio.

?Das vezes que eu vi o Carneiro treinar com a gente, ele tem mostrado muita qualidade, é um jogador alto, de perna esquerda, um jogador que demonstra habilidade, apesar da altura. A gente acredita que ele possa ajudar muito. Mas a lesão que ele teve é complicada?, ponderou Hudson.

Após deixar o Defensor-URU, Carneiro recebeu uma carga de treinos diferenciados no Tricolor, alternando atividades físicas à parte e trabalhos em campo com o grupo. No último sábado, o técnico Diego Aguirre afirmou que o atleta está pronto para atuar. Nesta quarta, inclusive, foi dele o gol da vitória dos reservas sobre o Red Bull Brasil em jogo treino disputado no CT da Barra Funda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Precisamos ter um pouco de paciência, para que ele possa render o máximo possível. Uma partida de Campeonato Brasileiro e de Copa Sul-Americana, que são os torneios que estamos disputando, exigem muito. O jogador tem de estar numa condição física muito boa. Temos de ter calma?, apelou.

Hudson também teceu elogios a outro companheiro que ainda não estrou pelo clube. Trata-se do meia-atacante Joao Rojas, equatoriano que estava no Talleres-ARG e que acertou com o São Paulo para suprir a saída de Marcos Guilherme.

?É um menino que parece que está se adaptando rápido. Temos que admitir que não é fácil mudar de país, em uma cultura nova e com tudo novo. A gente o recebeu muito bem e não é à toa que está sendo incorporado à equipe. Tem treinado bem. Nossa função é deixá-lo o mais à vontade possível para que possa render mais e nos ajudar?, avaliou.

Após falar sobre Carneiro e Rojas, Hudson analisou o seu momento no clube. Questionado acerca da saída de Petros, o volante negou ter relaxado com a ausência de seu principal concorrente por posição. ?Não podemos entrar num momento de relaxamento, não tenho posição cativa, ainda mais em um grande clube como o São Paulo?, ressaltou.

?A gente também tem Liziero, Araruna. Nossa função é trabalhar muito bem no dia a dia, para que nos jogos a gente possa render o melhor possível. Por mais que eu tenha uma sequência com Aguirre, sei que posso melhorar muito de rendimento. É isso o que vou buscar para que eu possa me manter cada vez mais?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente