Participamos do

?Atrevido?, Rojas se inspira em trio de ídolos para brilhar no São Paulo

Primeiro reforço do São Paulo durante a intertemporada, o meia-atacante Joao Rojas foi apresentado na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Herdeiro da camisa 23, o equatoriano foi um pedido do técnico Diego Aguirre, que buscava um substituto para Marcos Guilherme. ?É muito importante saber que o treinador estava me observando e me [?]
15:15 | Jul. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Primeiro reforço do São Paulo durante a intertemporada, o meia-atacante Joao Rojas foi apresentado na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Herdeiro da camisa 23, o equatoriano foi um pedido do técnico Diego Aguirre, que buscava um substituto para Marcos Guilherme.

?É muito importante saber que o treinador estava me observando e me chamou para jogar aqui, me pegou de surpresa. Fiquei feliz por vir jogar aqui no Brasil. Há muitos jogadores com muito talento. Tenho que dar o meu máximo em cada partida. Já estou pronto para jogar contra o Flamengo, um pouco ansioso, mas vou jogar da melhor maneira?, projetou, referindo-se à partida da próxima quarta-feira, no Maracanã.

Para brilhar pelo Tricolor aos 29 anos, Rojas se inspira em três ídolos do passado recente do clube. ?Quando fiquei sabendo dos rumores de que eu podia ser contratado pelo São Paulo, não acreditava. Grandes jogadores passaram por aqui. O Lucas Moura, que é um dos meus favoritos, o Kaká, o Pato. Estou muito feliz pela oportunidade de estar aqui. Foi uma decisão que tomei sem pensar?, contou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Contratado junto ao Talleres, da Argentina, Rojas assinou com o São Paulo pelas próximas duas temporadas. Questionado acerca de suas características, o jogador se mostrou afeito à ofensividade.

?Gosto de encarar os adversários. Gosto de fazer o mano a mano pelas pontas. Sou um jogador atrevido. Vou fazer o melhor para ajudar a equipe a conseguir os resultados?, assegurou.

Assim que chegou, o equatoriano passou a treinar no time titular e a se destacar nos jogos-treino disputados durante a pausa para a Copa do Mundo. A preferência do técnico Diego Aguirre foi outro fato que surpreendeu a Joao Rojas.

?Não esperava que iria tão rápido ao time titular. Trabalho duro todos os dias para ganhar essa vaga. Se o professor me dá essa oportunidade, tenho que aproveitar a oportunidade. Vou aproveitar ao máximo a partida contra o Flamengo para conseguir ficar com a vaga?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente