PUBLICIDADE
Esportes

Apesar do bom momento, Aguirre contém euforia e mantém ?pés no chão?

A retomada do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo prometia fortes emoções para o torcedor do São Paulo. Quatro jogos em sequência contra times na parte de cima da tabela. Apesar da preocupação, o Tricolor largou com o pé direito: vitória sobre o líder Flamengo, fora de casa, e triunfo maiúsculo no clássico com [?]

09:15 | 25/07/2018

A retomada do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo prometia fortes emoções para o torcedor do São Paulo. Quatro jogos em sequência contra times na parte de cima da tabela. Apesar da preocupação, o Tricolor largou com o pé direito: vitória sobre o líder Flamengo, fora de casa, e triunfo maiúsculo no clássico com o Corinthians, também como visitante.

Apesar dos seis pontos conquistados em doze possíveis, o técnico Diego Aguirre mantém os pés no chão: ?Seis pontos é muito. E é pouco se não tivermos (os pontos) contra Grêmio e Cruzeiro. Foi um bom começo, mas temos que continuar. Continuar somando para que a sequência de quatro jogos seja boa?, avaliou o treinador em entrevista à TV Gazeta.

Dando prosseguimento à dura sequência, o São Paulo encara agora o Grêmio, mais uma vez fora de casa, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela 15ª rodada do Brasileiro. Para tentar o terceiro triunfo consecutivo, Aguirre contará com o retorno de Everton e Sidão, suspensos no último jogo. Além deles, Éder Militão, com futuro no tricolor incerto, treinou normalmente nesta terça-feira e deve ir a campo. 

De Porto Alegre, a delegação viaja direto para Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro no próximo domingo, às 16h (de Brasília). Já na semana que vem, o São Paulo dá uma pausa no Brasileiro e foca no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana contra o Colón, no Morumbi.

Gazeta Esportiva

TAGS